...

Seguidores

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Bolsa




Olá Meninas! Tudo bem com vocês? Eu estou bem graças a Deus. Hoje venho mostrar a vocês mais uma bolsa que fiz para minha mãe. Nunca vi gostar tanto e já está querendo outra. As fotos não ficaram muito boas mais resolvi postar mesmo assim. Usei a linha princesa e ainda fui fazer o ponto pipoca, eu demorei mais valeu a pena. O forro e o ziper quem pregou foi minha mãe pois sou péssima nessa parte. Espero que gostem........Até mais.....

8 comentários:

Cirlei disse...

Oi Karla.
Passando para ver as novidades.
Linda bolsa.
Abraços
Cirlei

Lu Gradice disse...

OI Colega!!!!
Essa bolsa ficou linda.
Tenha uma otima quarta,bjs.
LU GRADICE

Artes da Marga disse...

Oi Karla!
Que linda bolsa não é à toa que ela já está querendo outra rsrsrs Faz e mostra aqui depois rsrs
Bj e bom final de semana

suÊ lee disse...

olá amiga quanto tempo linda bolsa adoro bolsas tenha uma ótima semana
fique com DEUS

ABRAÇO SUELI

Lilia R. disse...

Oi Karla, tudo bem, fiquei muito feliz com sua visita!
Venha sempre visitar o meu cantinho!
Bom fim de semana!
beijos

www.artesdalilika.blogspot.com

Lilia R. disse...

Karla, fiquei tão feliz com sua visita que esqueci de comentar sobre a bolsa, ficou muito linda!
beijos




www.artesdalilika.blogspot.com

Artes da Marga disse...

Oi Karla!
Vim só prá te deixar um abraço e desejar um ótimo final de semana
Bj

Croche da Mimi disse...

Oi Karla.... a bolsa ficou linda! Parabéns pelo trabalho...
Espero que tenha uma ótima semana!
Beijos!!!

Este Blog é melhor visualizado com o Mozilla Firefox