...

Seguidores

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Cortina e Tapete



Hoje mostro a vocês essa bela cortina que fiz para a cozinha. Os pontos são bem simples mais amei o resultado, usei barbante cru nº4. Ah já ia me esquecendo de comentar sobre o tapete,estava com muita vontade de fazer esse modelinho, mais como estava só com barbante verde resolvi fazer assim mesmo , no começo achei que ia fica feio mais depois de pronto fiquei surpresa com o resultado ficou muito bonito,sou suspeita a falar. Para quem gostou do tapete e ainda não sabe fazer, você encontra o pap no blog recanto das borboletas vale apena conferir.. Até mais...

14 comentários:

Clemilde disse...

Olá Karla!
Lindo e o tapete e a cortina. Eu continuo sonhando voltar pro crochê.

Beijos

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!!
Como vc disse a cortina e de ponto simples mas ficou linda, não importa o ponto e sim um ponto bem feito, o tapete também ficou bonitinho. Tenha um otimo fim de semana,bjs.
Lu Gradice

Bruxa da Thaberna disse...

Oi Karla, muito linda a cortina e o tapete, ponto simples mas ficou demais!!
Parabéns!!
beijos e bom final de semana!!



artesdalilika.blogspot.com

Lilia R. disse...

Oi karla, seus trabalhos estão lindos, eu comentei como bruxa da thaberna, pq eu estava no blog de minha irmã, tá!!
beijos



www.artesdalilika.blogspot.com

Lulica con cariño disse...

¡^!
--------‘—0--,
------,'=.-o---`\___
-----/---o\--(0-----D♀ Buenas tardes
----/-o----\---- ___/
----|----O--|-----\)- vine a desearte
---',o---_/--o .--'------y dejarte ánimos, paz
-----`"`;-O--(---------agradecerte tus visitas
----------[[[[]]_..,_----agradecer a mis seguidoras
--------/--.--""``\\----a pedir que siempre todo te vaya
------.'-O------.\,,|| ---- cada día mejor
(---.'------""`|-`""`---- que todo lo que emprendas se
|\-/--O--o---__|------se realice satisfactoriamente
-\|-o--.-'----`\--------y a dejarte mi cariño
--\-_-o---O----| y un buen fin de semana
---(---o---.-'--)--- para vos
----`""""""""` Lulica con cariño

Artes da Marga disse...

Oi Karla!
Ambos lindos. A cor verde do tapete ficou bonita pq fugiu do clássico cru ou marrom. Amei. Tb estou tentando terminbar minha primeira cortina para minha cozinha e assim que concluir te mostro rsrsrs
bj

Mariah disse...

Oi Karla ,adorei seustrabalhos ,ficaram muito bonitos,desejo um bom fim de semana para você.

Nadir Souza disse...

Olá Karla

Obrigada pela visita e pelo carinho.

Seus trabalhos estão lindos, parabéns!

Abraços

Casa Decorada disse...

Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
Se resolver se hospedar , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
Se precisar de algo é só gritar ,moro entre as montanhas e por lá tem eco.
Meu nome é Valeria , mas pode me chamar de Va .

Paula ponto cruz disse...

Olá,passei para agradecer sua visita e ver seu trabalho,eu faço alguns tipos de bordado,aprendi fazer croche,mas nunca consegui me sair bem com ele,nem tento crochetar mais.Seus trabalhos são muito lindos.Parabéns

Artesanatos da Fátima peças de bebê disse...

Oi Karla!
Seus trabalhos ficaram lindos...amei a cortina e o tapete.
uma ótima tarde .bjs
Fátima

Eunice Alves disse...

Oi Karla! adorei seu blog, e já estou seguindo, amei a cortina, parabéns, bjos.

Eva disse...

A APDD KARLA
TUDO BEM?
MUITO LINDO SEUS TRABALHOS AINDA VOU FAZER UM TAPETE DESSE P/ MIM, O JOGO DE COZINHA TBÉM ESTÁ MUITO BEM FEITO DÁ P/ VER FICOU MUITO LINDO.
POIS É KARKA PASSEI POR UMA CIRURGIA ESSES DIAS , ESTÁ FAZENDO UNS 20 DIAS MAIS OU MENOS , PASSEI PERTINHO PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE MAS DEUS QUE É MARAVILHOSO NA NOSSA VIDA ME SALVOU. AGORA ESTOU ME RECUPERANDO E FAZENDO MEUS CROCHES EM CASA. MINHA CIRURGIA FOI NO INTESTINO ESTOU COM UM CORTE NA BARRIGA QUE FOI 25 PONTOS. MAS AGORA GRAÇAS AO BOM DEUS JÁ ESTOU LEVANTANDO , PODENDO SENTAR PRA FAZER MEUS CROCHES , JÁ ESTOU ATÉ TOMANDO BANHO SOZINHA PORQUE ATÉ ENTÃO ESTAVA NAS MÃOS DOS OUTROS, TODOS FAZENDO POR MIM QUE É UM SACRIFICIO P/ QUEM É INDEPEDENTE QUE NEM EU ,POIS EU SEMPRE GOSTEI DE FAZER TUDO SOZINHA. E DERREPENTE VC FICAR NAS MÃOS DAS OUTRAS PESSOAS,ISSO É HORRIVEL MAS AGORA JÁ ESTÁ TUDO BEM GRAÇAS A DEUS.
É O MEU PRIMEIRO COMENTÁRIO QUE ESTOU FAZENDO E VC FOI A PESSOA QUE EU ESCOLHI PRA DIZER O QUE ACONTECEU COMIGO.
PEÇO AS SUA ORAÇÕES POR MIM QUE FAREI O MESMO POR VC.
A APDD E FICA COM DEUS

Nilda disse...

OI CARLA,VIM TE AGRADECER PELA VISITA, FIQUEI MUITO FELIZ,
OBRIGADA TÁ?
**SEUS TRABALHOS SÃO MUITO LINDOS.
**VC É CAPRICHOSA**
***ÓTIMA SEMANA PRA VOCE***
***FICA COM DEUS***
***BEIJOS***
***NILDA MOURA***

Este Blog é melhor visualizado com o Mozilla Firefox