...

Seguidores

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Toalha de Banho

11 comentários:

Quinha disse...

olá Karla...

Passei para agradecer a visita e conhecer teu blog.Voce tem trabalhos lindos,esta rosa por exemplo é linda e dá um trabalhão!
Parabens,vou voltar outras vezes.

Bjs

Edilene Uchôa disse...

Oieeee!!!!Tudo bem com vc???
´ , ; , ´ .-'"""'-.´ ´, ; ,
. \\|/ . .' . . . . . '. . \|//
. .\-;- / . | . . | . .\ -;-/
. . // .; . . . . . . . ;. . \\
. .//__; :.´ ´ ´ .; ;__\\
. .`----\'.'-.....-'.' /----- '
. . . . . .'.'.-.-,_.' .'
. . . . . . '(´´(..-´
. . . . . . . ' - '

amei essa toalha ficou linda amiga,que Deus continue abençoando as mãos pra que cada vez mais você continue criando belissimos trabalhos como esse,bjkas.

Lu Gradice disse...

Oi colega, venho agradecer a visita e conhecer o seu cantinho a toalha ficou linda, as rosas deram um toque especial. Uma otima sexta Bjs LU

Sonhos de Crochê disse...

OLá Karla
Amei sua visita quero agradecer.
Passei para te conhecer e gostei muito dos seus trabalhinhos.
Você é uma artista com o crochê,ponto cruz,etc.
Parabéns
Passarei outras vezes.
Um bom final de semana.
bjs

Clemilde disse...

Oi Karla!
Vim te desejar um bom fim de semana. Este barrado Ficou lindo!
Beijos.

Artes da Marga disse...

Oi Karla!
Vim agradecer com carinho a sua visita e dizer que fiquei apaixonada pelo seu bordado de rosas. Gosto muito de bordar e tenho preferência por flores. Seu blog é lindo. Voltarei aqui viu.
Um beijo
Margarida

Anônimo disse...

Passei para dizer um oi!!!!!!!e que seus trabalhos sâo muito bonitos e bem feitos contiue assim .Gostei muito!!!!!!!!! Continue assim. Parabéns bjs

juca disse...

muito bom amiga!!

Cida Lobo disse...

lindo seu trabalhos, amei
bjus

Lulica disse...

Bellisimo!!!!!!!!! te felicito un veso me encanto tu blog

Joana disse...

Oi Karla, achei teu jogo lindo combinando o tema de rosas no bordado e no barrado. Eu acho lindo crochê file mas sou ruim para fazer. Tenho um jogo de toalhas que comecei e está arquivado até eu tomar coragem e recomeçar. Quando vejo um assim lindo como esse teu até me empolgo. Beijos
Joana

Este Blog é melhor visualizado com o Mozilla Firefox